Eurofamily 2014/2015 – Amsterdam

E chegou a hora de contar o sobre a última parada da trip de final de ano, AMSTERDAM!

-Esse post é para maiores de 18 anos haha!-


giphy

Quando chegamos lá, já estavamos naquela fase exausta da viagem, fomos do aeroporto direto pro hostel, dar uma descansada. Nosso hostel era super bem localizado, praticamente atras da Red Light. Chama  St Christopher at the Winston.  Ele tem um pub aberto a todo público, mas que hospedes ganham desconto, e ao lado uma night club. Indico super pra quem quer ta no meio da parte movimentada.

Amsterdam é famosa principalmente por quatro coisas. Os coffees shopp, onde você adquiri e consome legalmente maconha e produtos feito com ela (brownie, por exemplo), e normalmente, nesses lugares não se vende bebida alcoólica. Os dois mais famosos é o Green House e o The Bulldog ( ambos tem mais de um pela cidade) .  O Red Light District, que é onde ficam as “vitrines”, com prostitutas. Não sei bem como funciona, por que né, não tive muito interesse, além de passar por ali uma noite, só para ver as vitrines mesmo.

298233-main_Full greenhouse

Para os mais culturais, tem o museu da Anne Frank, que não consegui ir, e sofri muito por isso, pois não me pergunte por que bulhufas, mas eu me interesso e gosto de histórias da época do nazismo. E o museu do Van Gogh, que também gostaria de ter ido.

Love-and-Other-Drugs

Admito, preciso voltar logo para lá, pois meus dias não foram produtivos, por motivos de exaustão. O dia q turistamos, a gente andou pela cidade, pelos canais e ruazinhas bonitinhas. Fomos até o I Amsterdam Sign que fica em Museumplein, que é uma área/parque onde ficam três museus ( Van Gogh,  the Rijksmuseum, Stedelijk Museum). Agora pensa numa pessoa #chateada, essa era eu no I Amsterdam Sign, simplesmente tem tanta gente, mas TANTA gente, que impossível tirar uma foto awesome como eu tinha imaginado. Tive muita vontade de bater em todo mundo que saia de quadjuvante nas fotos, mas né, como era 1873 pessoas, achei melhor continuar na paz :/. Dizem que se for de manhã cedo, é muito mais tranquilo.

DSC04074

Museu do Van Gogh ao fundo.

IMG_9900 IMG_9891 IMG_9871 IMG_9864 DSC04045 DSC04042 DSC04032 DSC04025 IMG_9914 DSC04054

A noite, fomos na NYX, que é um nightclub gay. Para aqueles que como eu, são livres de preconceitos e defensores totais do mundo GLS, indico muito, por que a balada é TOP, e tem que curtir musica eletrônica, pois só toca isso.

IMG_9944 IMG_9953 IMG_9952

O dia seguinte, foi de muita ressaca (shame on you Marikota) e de passear pelo centro mesmo, perto do Hostel. A Central Station que fica ali  nas redondezas também, é linda demais. Na rua do nosso hostel, tinha muitas lojinhas de souvenir e de guloseimas doces e salgadas (naturalmente, em um lugar onde a maconha é legal perante a lei, comida não pode faltar).

images

IMG_9979 IMG_9980 IMG_9982

E a noite  de despedida da viagem, foi no pub do Hostel mesmo.

<3 vocês

 

Demorou mais terminei os posts contando sobre a AWESOME trip que fiz com meus primos, queria de novo, tipo agora.


BEIJOS GENTE :* E até o próximo post.

Um comentário sobre “Eurofamily 2014/2015 – Amsterdam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s