Prazer, Marikota

12728832_10153431537184639_6402134144260662104_n

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”

Amyr Klink

 
Começo o post com essa citação, que é basicamente a minha linha de pensamento. Acredito que a melhor escola, é o mundo. Os lugares, as pessoas e as experiência que nos proporciona. 
Sobre mim? Não tem muito o que dizer. Tenho 26 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda (não praticante, no momento) , amo “ponys” e pandas, tenho uma cachorra chamada Pipoca, sou filha única de pais maravilhosos.  E apesar desse instinto meio pássaro de sair voando pelo mundo sempre que possível, tenho raízes fortes, família unida e amigos que me dão a segurança, de ir para onde for, e saber que tenho para quem voltar, sempre.
 
A idéia do blog e contar sobre experiências, lugares, pessoas e histórias que já vivi até hoje, e também compartilhar com vocês as próximas viagens.  dar dicas de lugares e tudo relacionado a viagens. compartilhar noticias interessantes, promoções de viagens que eu achar por ai, e as vezes, histórias de outras pessoas também.
 
Sejam bem vindo, ao meu mundo. 
 
Marikota

6 comentários sobre “Prazer, Marikota

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s